Essa é para você que está começando, que é um profissional autônomo e ainda não dominou as estratégias e ferramentas de marketing, e/ou não tem uma
equipe ainda para lidar com essa questão.
Avaliaremos:
- Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, jornada de clientes, sua necessidade de contratação de fornecedores, oratória.
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Essa é para você que está começando, que é um profissional autônomo e ainda não dominou as estratégias e ferramentas de marketing, e/ou não tem uma
equipe ainda para lidar com essa questão.
Avaliaremos:
- Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, jornada de clientes, sua necessidade de contratação de fornecedores, oratória.
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos
em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos
fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como um planejamento estratégico.
São realizadas reuniões para acompanhar cada uma as ações vigentes em plano, colher os resultados e orientar alterações que possam surgir.
O acompanhamento dura 1 ano de contrato, a média de duração do plano de marketing.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos
em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos
fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como um planejamento estratégico.
São realizadas reuniões para acompanhar cada uma as ações vigentes em plano, colher os resultados e orientar alterações que possam surgir.
O acompanhamento dura 1 ano de contrato, a média de duração do plano de marketing.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
Editorias e ferramentas de criação de conteúdo; missão; visão; posicionamento de Marca
Mapearemos:
Oportunidades nos pontos de contato; Jornada do Cliente; Processos. Conversaremos com sua equipe e faremos workshops usando modelos de design thinking
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como fluxogramas, matrizes de responsabilidades e competências
Por fim, faremos em conjunto seu planejamento estratégico a fim de estruturar sua empresa rumo à sua visão de futuro sustentável e de acordo com nosso estudo de mercado e de tendências, respeitando seu posicionamento.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
Editorias e ferramentas de criação de conteúdo; missão; visão; posicionamento de Marca
Mapearemos:
Oportunidades nos pontos de contato; Jornada do Cliente; Processos. Conversaremos com sua equipe e faremos workshops usando modelos de design thinking
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como fluxogramas, matrizes de responsabilidades e competências
Por fim, faremos em conjunto seu planejamento estratégico a fim de estruturar sua empresa rumo à sua visão de futuro sustentável e de acordo com nosso estudo de mercado e de tendências, respeitando seu posicionamento.
Essa é para você que está começando, que é um profissional autônomo e ainda não dominou as estratégias e ferramentas de marketing, e/ou não tem uma
equipe ainda para lidar com essa questão.
Avaliaremos:
- Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, jornada de clientes, sua necessidade de contratação de fornecedores, oratória.
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Essa é para você que está começando, que é um profissional autônomo e ainda não dominou as estratégias e ferramentas de marketing, e/ou não tem uma
equipe ainda para lidar com essa questão.
Avaliaremos:
- Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, jornada de clientes, sua necessidade de contratação de fornecedores, oratória.
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos
em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos
fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como um planejamento estratégico.
São realizadas reuniões para acompanhar cada uma as ações vigentes em plano, colher os resultados e orientar alterações que possam surgir.
O acompanhamento dura 1 ano de contrato, a média de duração do plano de marketing.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
- Editorias e ferramentas de criação de conteúdo
- Missão
- Visão
- Posicionamento de Marca
Mapearemos:
- Oportunidades nos pontos de contato
- Jornada do Cliente
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos
em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos
fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como um planejamento estratégico.
São realizadas reuniões para acompanhar cada uma as ações vigentes em plano, colher os resultados e orientar alterações que possam surgir.
O acompanhamento dura 1 ano de contrato, a média de duração do plano de marketing.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
Editorias e ferramentas de criação de conteúdo; missão; visão; posicionamento de Marca
Mapearemos:
Oportunidades nos pontos de contato; Jornada do Cliente; Processos. Conversaremos com sua equipe e faremos workshops usando modelos de design thinking
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como fluxogramas, matrizes de responsabilidades e competências
Por fim, faremos em conjunto seu planejamento estratégico a fim de estruturar sua empresa rumo à sua visão de futuro sustentável e de acordo com nosso estudo de mercado e de tendências, respeitando seu posicionamento.
Avaliaremos:
-Sua missão, visão, público, mensagens possíveis, preço, imagem, identidade visual, pontos de contato, seu conteúdo de divulgação, jornada de clientes, o trabalho de fornecedores atuais, e sua necessidade de contratação de fornecedores
- Entrevistaremos seus clientes
Elaboraremos:
Editorias e ferramentas de criação de conteúdo; missão; visão; posicionamento de Marca
Mapearemos:
Oportunidades nos pontos de contato; Jornada do Cliente; Processos. Conversaremos com sua equipe e faremos workshops usando modelos de design thinking
Faremos em conjunto seu Plano de Marketing, em que serão estudadas as priorizações das tarefas e estabelecemos em conjunto:
- Objetivos, estratégias, ações, indicadores de performance, cronogramas, responsáveis, custos e indicaremos fornecedores qualificados dependendo das tarefas.
- Dependendo da sua necessidade, mapas de processos serão realizados, assim como fluxogramas, matrizes de responsabilidades e competências
Por fim, faremos em conjunto seu planejamento estratégico a fim de estruturar sua empresa rumo à sua visão de futuro sustentável e de acordo com nosso estudo de mercado e de tendências, respeitando seu posicionamento.